Atrações Imperdíveis no Beto Carrero Escolhidas por Meu Filho de 7 anos

Meu pequeno acabou de fazer 7 anos e me disse que queria escrever um post sobre as atrações imperdíveis no Beto Carrero. Não queria só participar das fotos e ajudar em outras coisas, queria fazer um post inteiro: escrever, escolher as fotos… Então, para realizar a vontade de meu blogueiro mirim, vamos ao post do Gabriel:

Fomos ao Beto Carrero e nos divertimos muito!

Atrações Imperdíveis no Beto Carrero Escolhidas por Meu Filho de 7 anos

1ª Atração – Tchibum

Eu coloquei o Tchibum em primeiro lugar, porque ele molha muito. Lá no Beto Carrero estava muito quente  e eu me refresquei. Foi o  Brinquedo  que eu mais gostei. Deixem os seus sapatos bem firmes para eles não caírem. Cuidado porque o Tchibum vai molhar você  todinho!

tibum

Proibido para crianças abaixo de 1,20 metro.

2ª Atração – Velozes e Furiosos

O show é muito radical! Tem uma  parte em que aparecem as motos e os carros  fazendo manobras muito legais!  O cara desce da moto pra brigar com outros pilotos. A parte que eu mais gostei foi quando o piloto saiu de dentro do carro e ele ficou rodando sozinho. Não perca este show, é às 13 horas. 

Depois de ver este show, vocês vão querer assistir o filme!

Atrações Imperdíveis no Beto Carrero Escolhidas por Meu Filho de 7 anos

3ª Atração Tigor Mountain

Você vai estar com medo na primeira vez, mas não precisa por que passa muito rápido! Você vai se divertir! Fui uma vez com os meus pais e outra só com meu pai, porque gostei tanto que quis ir de novo!

Atrações Imperdíveis no Beto Carrero Escolhidas por Meu Filho de 7 anos

Proibido para crianças abaixo de 1,10 metro. Entre 1,10 e 1,30 é necessário estar acompanhado por um adulto. 

4ª Atração Crazy River

É uma boia tipo um barco. Ela é muito grande e dá voltas, vai para um lado e vai para o outro. Tem uma parte em que os macacos atiram água pela boca. Os barris bem grandes jogam água. Cuidado pra não se assustar e se molhar!

Cabe uma pessoa em cada cadeira, duas se for uma criança e um adulto.

madagascar

Proibido para crianças abaixo de 0,80 metro. Entre 0,80 e 1,30 é necessário estar acompanhado de uma pessoa com idade superior a 15 anos. 

Espero que tenham gostado do post do Gabriel, pois ele fez com muita dedicação e carinho. Só dei uma ajudinha: coloquei embaixo de todas as fotos informações sobre a altura necessária para ir ao brinquedo por ele escolhido. 

Aguarde que em breve faremos mais posts sobre o Beto Carrero e contando para vocês tudo o que conhecemos lá! Já vou te adiantando, ficamos somente um dia no parque, e é claro que não foi o suficiente para conhecer tudo! Mas nos divertimos bastante!

Enquanto isso, se quiser que tal ver o post do Blog Aprontando as Malas, ela também elegeu as atrações que mais gostou, veja Melhores Atrações do Beto Carrero.

Se gostou deste post, talvez se interesse por saber como conseguir descontos para ingressos do Beto Carrero, então leia nosso outro post: Consiga Descontos em Ingressos de Parques de DiversãoParque Unipraias – Balneário Camboriú

Se gostou deste Post ou de outros e vai Viajar, faça sua Reserva de Hotéis ou Compre sua Passagem na Guia de Passagens e Hotéis, pois você não paga nada a mais e ainda ajuda nosso site a continuar dando boas dicas de viagens!

Gostou da Dica? Então acesse o Facebook e curta nossa página!

Save-25-Percentl 728x90

 

Sou estudante e Blogueiro mirim, tenho 7 anos e gosto de rock, estudar e viajar porque eu encontro minha família e aprendo coisas novas, me divirto muito e escrevo sobre atrações imperdíveis.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Tem Alguma Dúvida? Gostou? Então Fale Com a Gente:

29 Comentários

  1. carlaalexmota disse:

    Esse parece ser um bom destino para criançada! Se é aprovado por criança de 7 anos, aposto que é bom e está com selo de qualidade para a pequenada. 😉

  2. Quem diria que teriamos um artigo de viagem com dicas de um menino tão pequeno! É uma excelente ideia para os bloggers de viagem que tem filhos, como eu, embora o meu ainda seja muito pequenino! Parabéns.

  3. Juliana Moreti (turistando.in) disse:

    Que fofo, Ana!!!! Ele jà participa do blog!
    Não vejo a hora do Léo também dar os seus pitacos nas atrações que visitaremos!
    😉

  4. Que queridinho!!! É sempre bom ver que viajar com crianças é mais que possível uma verdadeira diversão para elas também!! Que bom!! Fiquei com vontade de levar o meu sobrinho 😀

  5. angiesantanna disse:

    ADORO O TCHIBUM!! ahh e fui inúmeras vezes na montanha do Igor pq era a única sem fila e o tiozinho deixou a gente entrar com um copo de cerveja aheuahe

  6. Fábio Mendes disse:

    Muito legal a postagem, ainda mais com o ponto de vista do Gabriel! Estamos indo neste domingo para lá: eu, minha esposa e filha de 4 anos. É bem interessante acompanhar esses pontos de vista. Certamente serão úteis para nós. Abraços!!!

  7. Gabriel, você tem mais coragem do que eu e olha que sou bem mais velha que você e tenho altura para ir em todos esses brinquedos. risos.
    Acho que só tenho coragem de ir no show do Velozes e Furiosos. hahaha

  8. Que legal! Adorei essa ideia de blogueiro mirim!! Vou passar essas dicas pro meu irmão, que também é Gabriel e vai conhecer o Beto Carrero!!! :)!!

  9. Guilherme disse:

    hahaahha Boaaa! Moro ae perto! Quando fui pela última vez só tinha o tchibum! haha

  10. Rui Baptista disse:

    Nada como as crianças para escolherem o que elas próprias gostam 🙂 Não tenho filhos, mas o meu sobrinho de 3 anos adoraria ir aí 🙂

  11. Marina disse:

    Gabriel, ainda não conheço o Beto Carrero, mas lendo seu post fiquei com muita vontadede ir. O Show dos Velozes e Furiosos parece ser demais!

  12. Camila Faria disse:

    Amei o post do Gabriel!! Ele já está m exímio blogueiro de viagem!! Parabéns!!

  13. Ana Maria disse:

    Gabriel, achei muito legal esses brinquedos que você gostou. Adorei o que cai na água. E parabéns pelo seu post. Ficou muito bom.

  14. Washington disse:

    Gostei muito do Post do Gabriel. Achei um menino muito esperto. Vou levar meu neto para conhecer pois adorei suas dicas

  15. cristiane disse:

    Adorei, super legal o post! Sou eu sua vovó do Biel estou muito orgulhosa

  16. Giordana Caixeta Vilas Booas disse:

    Gabriel,
    Adorei suas fotos.

  17. Giordana Caixeta Vilas Booas disse:

    Gabriel,
    Gostei das suas fotos.

  18. gilmarisa disse:

    Nossa adorei as dicas, muito legais!! Eu conheço o Beto Carreiro e não sabia que tinha tantas atrações bacanas. Valeu Gabriel!!!

  19. Carol Miranda disse:

    obrigada

  20. Tatiany G S perne disse:

    Gabriel seu post ficou incrível!!!! Deu vontade de ir no Beto Carreiro de novo!!! Parabéns!!!!????????

  21. Cely disse:

    Valeu Gabriel pelas dicas, continue escrevendo assim todo mundo vai querer viajar também!!!!?????

  22. Gostei muito das dicas, bem legais!!! Em breve quero levar meu filho para conhecer!!! Obrigada