Jogo de Fuga é no Escape Hotel São Paulo

    23
    304

    ATUALIZADO EM:

    Você sabe o que é um Jogo de Fuga?

    Os jogos de fuga saíram dos computadores para o mundo real. É tudo uma brincadeira, onde os jogadores são trancados em uma sala de acordo com o tema escolhido e tem 60 minutos para desvendar o mistério e sair de lá.

    Tudo é monitorado. Dentro da sala existem câmeras de vídeo de onde os monitores assistem o que está acontecendo lá dentro. E mandam também algumas dicas para ajudar, quando julgam necessário. Cada equipe terá uma hora para procurar pistas, decifrar enigmas e encontrar a saída. Dentro da sala existe um botão do pânico, caso algum jogador queira sair, é só apertar o botão e sair. Os demais participantes podem continuar a jogar. 

    Os jogos de fuga desafiam sua inteligência, pois você terá que fazer uma análise multidimensional, aflorar sua criatividade e raciocínio para tentar resolver os enigmas. É um jogo de interação, onde o trabalho em equipe é uma peça indispensável para o sucesso da missão. Preparado para jogar?

    Escape Hotel

    Jogo de Fuga é no Escape Hotel São Paulo
    Escape Hotel São Paulo

    Meu filho de 7 anos gosta muito de jogos e desenhos animados de detetives e tudo que está relacionado a mistérios. Quando fiquei sabendo do Escape Hotel tive certeza que teria que levá-lo. 

    O Escape Hotel está localizado no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Sua decoração é temática e nos faz imaginar que estamos realmente em um hotel, mas um hotel antigo, da década de 50. Assim que entramos fomos recebidos por uma recepcionista e já entramos no clima, pois temos a sensação de estar em um hotel. Veja na foto abaixo o painel com as chaves. 

    Para participar dos jogos é preciso fazer reserva e chegar com quinze minutos de antecedência. Chegamos, fizemos o check-in e aproveitamos para tirar algumas fotografias. Nosso time: eu, o Miranda, o Gabriel (7 anos), Willian e a Silvia (4 anos). 

    Na hora marcada o monitor nos explicou como funcionaria o jogo, nos levou para nosso “quarto”, pois escolhemos desvendar o mistério “Cena do Crime”. E começamos a jogar. Não posso contar como é o jogo, para não estragar o jogo. 

    Ficamos dentro do quarto por 58 minutos, pois só conseguimos desvendar o mistério bem no finalzinho. Foi muito legal e empolgante. Todos estavam empenhados e unidos para desvendar o mistério. Para ter sucesso no jogo, você tem que estar atento a tudo e ter muita atenção, pois tudo que está dentro do quarto pode ser a chave para a resolução do enigma. Nosso time foi vitorioso. Conseguimos!

    Jogo de Fuga é no Escape Hotel São Paulo
    Escape Hotel São Paulo

    Salas Disponíveis

    Cena do Crime: Você fará parte de uma equipe de detetives, contratados pela família da vítima, para desvendar um crime ocorrido no hotel. Infelizmente não existe nenhuma pista sobre o criminoso e vocês terão que encontrar o assassino!

    Drácula: Neste ambiente a equipe terá a missão de acabar com VladTepes, o Drácula, que está no quarto com vocês.

    O Templo: Uma equipe de arqueólogos tem como missão resgatar um tesouro guardado no templo há mais de 2000 anos. Uma aventura cheia de mistérios!

    A Loira do Banheiro: Aqui você e sua equipe terão que deixar o medo de lado e libertar a alma de Verônica que foi morta há mais de 30 anos no banheiro da escola onde estudava.

    A Máfia: Você e sua equipe terão a missão de comprar todos os territórios da máfia comandados por Don Vito Genovese. Isso antes que a máfia russa descubra o local da reunião e acabe com todos vocês. Para participar desta sala devem ter no mínimo 6 participantes e no máximo 12.

    Jogo de Fuga é no Escape Hotel São Paulo 3
    Escape Hotel São Paulo

    Informações:

    Site: Escape Hotel

    Endereço:  Av. Pedroso de Morais n. 832, Pinheiros – São Paulo

    Telefone: (11) 3637 0007

    Horário de Funcionamento: De terça a domingo das 10 às 23 hs

    Valor: De terça a sexta até as 16 hs: R$ 69,00 por pessoa; demais dias e horários: R$ 79,00 por pessoa

    Outros: Wi-fi e estacionamento ao lado

    Participantes: no mínimo 3 e no máximo 7, com exceção da sala Máfia que devem ter no mínimo 6 e no máximo 12 participantes.

    Jogo de Fuga 4

    Não deixe de tirar as fotos com as plaquinhas do hotel! É um barato! E é uma boa recordação. 

    Nós adoramos participar do jogo e já queremos conhecer outro ambiente! Usamos o detetive que há dentro de nós e resolvemos o enigma. A Silvinha é muito pequena e não entendeu muito, mas como ela quis ir, levamos.

    Mas para maior proveito o ideal é que as crianças tenham a partir de 7 anos para jogar. O Gabriel até já escolheu sua próxima sala: O Templo. 

    Será que você consegue escapar? 

    Queremos agradecer ao Escape Hotel por ter nos proporcionado momentos de muita diversão e mistério!

    O pessoal do blog Apure Guria também participou de uma experiência assim, para saber mais, veja Escape 60: Aventura Macabra.

    Mais Dicas Sobre São Paulo

    Roteiro de 3 dias em São Paulo com Crianças

    Inventolândia: O Museu das Invenções em São Paulo

    Museu da Imaginação: Passeios Imperdível com Crianças

    Cidade da Criança: O 1º Parque Temático do Brasil

    Gostou da Dica? Então acesse o Facebook e curta nossa página!

     

    23 COMENTÁRIOS

    1. Esse programa é ótimo! Fizemos um do gênero no Rio, mas esse parece ser bem bacana também. 58 minutos? Vocês nem devem ter ficado ansiosos. rs

    2. Que legal, adoro ler sobre esses jogos. Ainda não fui, quando voltar para o Brasil preciso fazer esse programa. :)

    3. adoro esses jogos! por enquanto só fui uma vez mas consegui sair aheuaheua valeu a pena toda a adrenalina! e adorei a última foto com chapéu e tudo!!!

    4. Ahh isso é tão divertido! Fui uma vez, mas quero muito poder ir de novo e tentar de fato conseguir sair antes do tempor acabar haha
      :)

    5. Que divertido! está super na moda esse jogo e já vi várias versões de tema. Pelo que li, valeu muito a pena a diversão :D

    6. deve ser muito bacana jogar esse jogo com os amigos ou família, estou pensando em fazê-lo quando for a São Paulo!

    7. Fiquei com vontade de tbem participar, e olhando as opções acho que tb escolheria a cena do crime! ! Parabéns pelo post, cria em nós o desejo de ir! !

    8. O Escape Hotel é muito legal, eu fui mas não conseguimos sair da sala ,faltou um único cadeado.

    9. Achei super interessante. Quando visitar São Paulo vou convidar meus filhos para conhecer. Acho que vão gostar

    E aí Gostou, Não Gostou? Deixe Seu Comentário: