Se você nunca viveu uma experiência na neve, sem dúvida alguma deve colocar o Snowland no seu roteiro. Você vai amar!!! Descubra aqui como conseguir desconto no ingresso do Snowland, o que está incluído no ingresso e como é o parque mais gelado do Brasil. 

Se você está montando um roteiro para Gramado, não deixe de incluir o parque. Tenho certeza que você irá adorar e viverá uma aventura congelante!

Como conseguir desconto para o Snowland em Gramado
Montanha de Neve no Snowland

Como conseguir desconto para o Snowland

Pode ser que existam outras formas, mas vamos dividir com vocês três maneiras de conseguir desconto para o Snowland. Se você souber de outra forma, divida conosco, vamos adorar saber! É só deixar um comentário no final do post. 

Sites de Compra Coletivas

A minha dica principal é ficar de olho nos sites de compras coletivas, principalmente o Laçador de Ofertas. Já tinham me dado esse conselho e vale mesmo a pena. 

Primeiro é preciso ter paciência. Fiquei mais de dois meses observando diariamente o site e vi algumas vezes, normalmente durante à noite os ingressos do Snowland com desconto. Siga o Laçador no Instagram e fique de olho no stories, para não perder a oferta, quando ela aparecer. 

Programa KM de Vantagem 

Se de tudo você não conseguir, aqui vai outra dica: resgate um cupom no KM de Vantagens que te dará direito a 20% de desconto no ingresso.

Descubra aqui como  conseguir desconto em vários parques de diversões como o Hot Park, Beto Carrero e outros. 

Como conseguir desconto para o Snowland em Gramado

Mesmo que você não seja cadastrado no programa, não tem problema. Só de se cadastrar já garante o desconto, pois ao concluir o cadastro ganhará 300 km. 

Bom agora que você já descobriu como conseguir desconto para o ingresso do Snowland, agora vamos contar para você o que está incluído no ingresso e o que você encontrará por lá!

Prime Gourmet Club

O Prime Gourmet Club, funciona com um clube de descontos. Nele você fará um pagamento de R$ 200,00 e terá direito a vários benefícios em Gramado e Canela. 

O parque Snowland é um dos parceiros do clube. Funciona assim: ao comprar um ingresso para o parque, você ganhará outro ingresso. 

Entretanto é importante atentar-se às regras. Você deverá agendar a data de sua visita na central de atendimento do parque, com no mínimo 7 dias de antecedência. O benefício é válido aos domingos ou terças-feiras. Estes são os requisitos em 30/01/2019, mas podem ser alterados pelo parque a qualquer momento.  

O que está incluso no ingresso do Snowland

Essa é uma dúvida bem comum de quem visita o parque. No ingresso está incluso um dia de diversão junto a neve. Respeitando as restrições de altura, você terá acesso a:

  • Patinação no gelo
  • Ice Motion
  • Castelinho
  • Tubing 
  • Assistir ao espetáculo Flocus
  • Mini Playground (para crianças pequenas)
  • Cinema 4D
  • Simulador de aventuras em 3D
  • Vila dos Jogos
Parque Snowland em Gramado
Snowland em Gramado

Além disso está incluso no ingresso as roupas de frio para poder brincar na Montanha de Neve. Cada visitante receberá um kit, contendo: casaco, calça, botas e luvas térmicas.

Patinação no Gelo

Logo que você entra no parque, poderá começará a sentir a temperatura diminuir gradativamente. Primeiro terá acesso a pista de patinação de gelo, onde a temperatura é na faixa dos 13°C. 

Para patinar no gelo você gastará em média 45 minutos. Precisará ficar na fila, depois colocará os equipamentos (patins, capacete e cotoveleira) e terá uma aula teórica em grupo, com dicas de como patinar. Em seguida ficará 15 minutos na pista.  O Biel simplesmente amou!!! 

Pista de patinação de gelo no Snowland em Gramado
Pista de patinação de gelo
Ao redor da pista de patinação de gelo, existem várias lojinhas. Loja de chocolates, de vinhos, de roupas de frios e de souvenirs. 

É aqui também que fica a Escola de Neve, para as pessoas que estão interessadas em esquiar. Mas não era o nosso caso. 

Montanha de Neve

Para você ter acesso a Montanha de Neve terá que colocar roupas de frio, pois é realmente gelado!!! Lá a temperatura fica entre -5°C e -3°C graus. Dá para acreditar? 

O parque Snowland empresta um kit contendo bota, calça, jaqueta e luva para todas as pessoas que vão entrar na Montanha de Neve. Mesmo com essas roupas emprestadas, faz frio lá. Por isso é importante que você vá ao parque agasalhado. Se puder leve também um cachecol, pois precisará dele.

Um detalhe bem importante é que para entrar na montanha de neve é necessário ter idade superior a dois anos. Minha mãe não aguentou o frio e voltou para a outra parte do parque para nos esperar. 

Tente chegar ao parque cedo e vá direto para a montanha de neve, assim evitará pegar as atrações com muitas filas.

Mas o que tem tem na Montanha de Neve? 

Castelinho 

Ao entrar na Montanha de Neve você já ficará encantado, pois o lugar é lindo!!! A primeira coisa que você verá é o Castelinho. 

Montanha de Neve no Snowland
Montanha de Neve no Snowland

O Castelinho no Snowland é um tubing para as crianças com altura entre 0,90 e 1,30 metros. Nele existem algumas pistas para os pequenos descerem sentados em boias.

Ice Motion

A Ice Motion é uma atração destinada a pessoas com altura superior a 1,30 metros. É um túnel com cerca de 90 metros, onde você descerá sentado em uma boia. 
Fui com o Biel e fiquei um pouco receosa, pois as boias são individuais e fiquei preocupada dele ficar com medo, mas ele não ficou e assim deu tudo certo. A boia não desce tão rápido. O brinquedo é legal. Vale a pena. 

Pista de Esqui e Snowboard

Para quem pretende fazer esqui e snowboard é necessário ir até a Escola de Neve do Snowland e reservar seu horário. Pois as vagas são limitadas. 

Pista de esqui e snowboard no Snowland em Gramado

Essas atrações são cobradas a parte. Mas imagino como deve ser divertido descer pela montanha de 120 metros!

Para participar das atividades da Escola de Neve, as crianças devem ter no mínimo 1,15 metro e calçar no mínimo 28. 

Tubing

Essa é sem dúvida a atração mais desejada pelos adultos, crianças maiores e adolescentes. No tubing você descerá a Montanha de Neve sentado em boias gigantes. 
Tubing no Snowland em Gramado
Tubing no Snowland em Gramado
Eu e o Biel descemos juntos. Cada um na sua boia, porém eu estava segurando na dele e ele na minha! 

Espetáculo Flokus

Flokus é um teatrinho que acontece duas vezes por dia. Então se estiver com crianças pequenas, anote o horário para não perder. Preferimos ir logo no primeiro horário. E estava bem cheio. 

Espetáculo Flokus no parque Snowland em Gramado
Espetáculo Flokus no parque Snowland

É um teatrinho onde os Guardiões da Neve contam sobre o aquecimento global e seu impacto ao meio ambiente. 

No final do teatro cairá neve e todos sairão de lá com mais frio ainda! Mas com a alegria de terem brincado na neve. 

Playground de Neve

É um espaço reservado para crianças de até 1,10 metros de altura. Onde descerão sentados em alguns escorregadores de neve. 

Snowland em Gramado
Playground no Snowland

Vila de Jogos

Na vila de jogos as crianças poderão brincar gratuitamente em basquete, futebol, tiro ao alvo e outros jogos. 

Ice Games

Essa é uma área com diversos brinquedos pagos que divertirão as crianças, com fliperama, carrossel, simuladores e muito mais.

Bom, espero que tenha gostado de nossas dicas de como conseguir desconto no ingresso do Snowland e também de tudo que te espera por lá. Adoramos o parque e super recomendamos, pois o Biel AMOU e considerou seu programa preferido em Gramado. 

Informações: 

Site: Snowland

Endereço: Rodovia RS 235, 9009 Carazal

Estacionamento: R$ 25,00

Horário de Funcionamento: de quinta a terça das 10 às 17 horas. O parque é fechado às quartas-feiras, exceto nos meses de julho, novembro, dezembro e na primeira quinzena de janeiro.

Valores: 

  • Crianças de 0 a 3 anos e 11 meses gratuito
  • Melhor idade, estudantes, Portadores de necessidades especiais pagam meia entrada.

Mais dicas

Roteiro em Gramado e Canela de 6 dias

Bondinhos Aéreos do Parques da Serra em Canela

Onde Comer Fondue em Gramado

Imóveis para temporada em Gramado

Gostou da Dica? Então acesse o Facebook e curta nossa página!

Se vai viajar:

  • Reserve seu hotel pelo Booking;
  • Compre seus passeios e ingressos pelo Touron;
  • Veja o seguro ideal para cada viagem! Compre seu seguro viagem pelo comparador Seguros Promo;
  • Encontre os melhores preços e compre sua passagem aérea pelo Viajanet e boa viagem!
  • Compare os melhores preços em mais de 100 locadoras de veículos Rentcars; 
  • Clique nos links acima, faça sua pesquisa e compre por lá, você não paga nada a mais e ainda ajuda nosso site a continuar dando boas dicas de viagens!

* Agradecemos ao Snowland por ter nos concedido os ingressos para a realização desse passeio, porém esse post contém nossas impressões sobre o Parque. 

9 COMENTÁRIOS

  1. Adorei suas dicas!!! Tô devendo uma viagem pros meus priminhos e acho que você me convenceu de qual vai ser o destino :D Obrigada pelo relato, vai ajudar muitoooo!

  2. Que maravilha!! Eu não fui ao snowland justamente por que achei os ingressos caros demais. Mas não sabia que existiam essas alternativas pra localizar descontos.

  3. Ah, que legal! Snowland é daqueles lugares que agradam adultos e crianças, né? Morro de vontade de tentar patinar no gelo e ao mesmo tempo tenho mto medo! hehehe preciso vencer isso

  4. Adorei essas dicas para comprar ingressos mais baratos para o snowland! Mais do que útil! Eu ainda não conheço, mas imagino que deve ser uma delícia mesmo!

E aí Gostou, Não Gostou? Deixe Seu Comentário: