Discovery Cove: Nadando com Golfinhos

Conteúdo

Em nossa visita ao Discovery Cove infelizmente não tiramos muitas fotos, pois queríamos mesmo foi ficar na água e aproveitar! Foi um dia maravilhoso e relaxante. Depois de vários dias de correria conhecendo os parques da Disney, tivemos um dia para descansar e relaxar nas águas dos Discovery Cove.

O ingresso do Discovery Cove inclui entradas ilimitadas por 14 dias consecutivos, contados a partir do primeiro dia de uso, no SeaWorld, e no Aquatica. Caso queira ir também ao Bush Gardens pagará um pouco a mais. 

Para visitar este parque, na hora de comprar o ingresso, você já escolhe o dia de sua visita, pois o parque recebe por dia somente 1.300 pessoas, sendo que destas apenas 200 poderão nadar com os golfinhos. Caso você queira nadar com os golfinhos, é bem importante que compre seu ingresso com no mínimo 40 dias de antecedência.

O parque funciona em regime all incluse. Esta incluído café da manhã, almoço, lanches rápidos ao longo do dia e bebidas, incluindo alcoólicas. Você também não pagará estacionamento. A comida era deliciosa e tinham muitas opções. Recomendo. 

Ao chegar no parque você faz o check-in e recebe um crachá de identificação que deve ser usado o dia todo. Para as pessoas que desejam nadar com os golfinhos, esta é a hora em que é feito o agendamento.

Ao entrarmos no parque os fotógrafos tiram uma foto por família, que é entregue impressa, como brinde na  hora da saída.

Discovery Cove: Nadando com Golfinhos

Tomamos um café da manhã reforçado, com muita variedade e fomos colocar as roupas de banho, pois os visitantes tem que vestir este traje preto da foto de cima. Recebemos também máscaras de mergulho, snorkel, toalhas, protetor solar e fomos nos divertir!

Ficamos um tempão na piscina da foto abaixo, mergulhando e vendo os peixes. Mesmo estando muito quente, a água estava bem fria e meu filho pequeno deu um pouco de trabalho para entrar. Ficou também com um pouco de medo dos peixes, mas depois acostumou.

Discovery Cove: Nadando com Golfinhos

A hora mais esperada do dia foi a interação com o golfinho, que durou 30 minutos. Para poder participar desta atividade, as crianças tem que ter no mínimo 6 anos. Primeiro foi passado um vídeo explicativo. Em seguida o grupo foi para a água e começou a interação.

Veja na foto abaixo o grupo fazendo carinho no golfinho. A maioria das pessoas faz pose para tirar foto beijando ele. Minha irmã fez! Depois foi a hora de nadar com ele, pena que passa rápido, mas foi uma experiência única, que vale muito a pena.

Discovery Cove: Nadando com Golfinhos

Veja na foto abaixo a estrela do parque!

Discovery Cove: Nadando com Golfinhos

Meu filho elegeu como seu local preferido um rio de correnteza que passa por todo o parque: Wind-Away River. Ficamos muito tempo nele, nadando, apreciando a paisagem e relaxando! Você vai nadando pelo rio e de repente encontra o Explorer’s Aviary, local onde estão abrigados muitos pássaros exóticos que podem ser alimentados por nós, visitantes. 

Hoje o parque tem uma nova atração que é o Freshwater Oasis, infelizmente não conheci, mas é a interação com lontras e saguis, onde você pode nadar, relaxar e explorar o ambiente

cove4

Informações:

Site: Discovery Cove

Horário de funcionamento: das 8 às 17:30

Endereço: 6000 Discovery Cove Way, Orlando, 32821

Preços: Ingressos

Atenção: para comprar os ingressos no site do parque você precisa estar com o idioma inglês. 

Dica Extra: Confira a matéria da Alyssa Prado com dicas para te ajudar a economizar numa viagem para a Disney.

Leia Também

Roteiro de Parques na Disney

Studios Hollywood – Refeições com Personagens

Magic Kingdom – Refeições com Personagens

Um dia de Pirata no Parque Magic Kindgdom

Como Organizar uma Viagem para o Exterior

Carol Miranda

Carol Miranda

Contadora de números e de histórias, funcionária pública, que encaixou em sua rotina maluca seu novo hobby: escrever um blog.
Fiquei viciada em viagens há muitos anos quando fez uma viagem inesquecível para a Europa e de lá pra cá não conseguiu mais parar de viajar!
Mãe do Biel, esposa do Miranda e tutora do Brownie, meus companheiros preferidos de viagens.

3 respostas

  1. Que delícia nadar com golfinhos!!! Este parque parece ser incrível! Infelizmente ainda não tive a oportunidade de conhecer. Da próxima vez não posso deixar passar!

    1. Alessandra, achei esse passeio incrível! É uma ótima opção para descansar depois das correrias dos parques em Orlando.

  2. Carol, ótimo post, vale cada centavo. Infelizmente não tive oportunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.