Refeições com Personagens no Magic Kingdom

Conteúdo

Descubra como é o restaurante Crystal Palace no parque Magic Kingdom, onde acontecem refeições com personagens da turma do Ursinho Pooh. Descubra como reservar, quanto custa e várias dicas.

Planejei a viagem para Disney com muitos meses de antecedência. Uma das coisas que tinha certeza, era que levaria meu filho de 5 anos para almoçar com personagens.

Fiz a reserva para almoçarmos no Crystal Palace com muitos meses de antecedência para não correr o risco de estar lotado, pois mesmo com 6 meses de antecedência não consegui vaga no Be Our Guest (o mais badalado).

Restaurante Crystal Palace no Magic Kingdom

Em nosso primeiro dia na Disney fomos almoçar no Crystal Palace. Sua localização é privilegiada, pois fica na rua principal a direita, antes de chegar no castelo da Cinderela.

O restaurante é lindo, um dos mais bonitos do complexo Disney. Tem paredes de vidro e logo na entrada tem um jardim com plantas moldadas no formato dos personagens. O restaurante estava lotado, esperamos mais ou menos 15 minutos até conseguir uma mesa.

Refeição com personagem no Magic Kingdom
Refeição com personagem no Magic Kingdom

A comida é americana e tem muitas opções de pratos, no estilo buffet. O Gabriel, meu filho, estranhou a comida, que é bem diferente da nossa. Estranhou o fato de não ter batata frita; gostou muito da sobremesa, muitas opções: sorvetes,  bolos…

Enquanto você almoça, os personagens, um de cada vez, vão passando nas mesas para dar autógrafo e tirar fotos. É muito importante não se esquecer do livro de autógrafos para não deixar seu pequeno frustrado, pois todas as crianças carregam um nas mãos.

Refeições com Personagens no Magic Kingdom 2

O primeiro personagem a vir à nossa mesa foi o Tigrão. Deu autógrafos, abraçou e tirou fotos.

Magic Kingdom - Refeições com Personagens - Cristal Palace

O Bisonho foi segundo a vir a nossa mesa, dando autógrafos. O terceiro a vir foi o Leitão, veja a alegria do Gabriel ao ver o Leitão assinando seu livro de autógrafos.

Magic Kingdom - Refeições com Personagens - Cristal Palace

Magic Kingdom - Refeições com Personagens - Cristal Palace

O último a vir a mesa foi o Ursinho Pooh, que entregou um cupcake para comemorar o aniversário do Gabriel, entregou um cartão assinado pela turma e cantou parabéns conosco.

Durante o almoço, o Tigrão ao som de muita música começou a dançar pelo salão com as crianças, que se divertiram de montão.  Foi uma experiência invrível.

Atenção que é preciso reservar com antecedência, pois as refeições com personagens no Magic Kingdom costumam lotar rápido. Para isso, basta você acessar o site disneyworld e fazer a dua reserva pela internet.

Primeiro você irá selecionar o parque, em seguida irão aparecer todos os restaurantes disponíveis. Para confirmar sua reserva será necessário um cartão de crédito, pois caso você não vá ou cancele sua reserva com menos de 24 hs de antecedência, será cobrado U$ 10,00.

É aconselhável fazer a reserva com mais de 60 dias de antecedência.

Informações sobre o Crystal Palace

Tipo de cozinha: Americana.

Endereço: Rua Principal, Parque Magic Kingdom, Orlando, U.S.A.

Faixa de Preço: $$  de $35 a $59,99 – valor em outubro/2022

Disney Dining Plan: Não

As duas refeições com personagens que fiz na Disney foram na hora do almoço. No Studios Hollywood almocei no Restaurante Hollywood & Vine veja nosso artigo refeições com personagem no Parque Studios Hollywood.

Bom pessoal é isso… Espero que tenham curtido nossa dica de refeição com personagens na Parque Magic Kingdom. Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário aí embaixo que responderemos assim que possível.

Mais dicas sobre a Disney

EPCOT Flower & Garden Festival

Studios Hollywood – Refeições com Personagens

Um dia de Pirata no Parque Magic Kindgdom

Como Organizar uma Viagem para o Exterior

6 Cafés da manhã na Disney que você precisa conhecer.

Segue a gente!
Carol Miranda

Carol Miranda

Contadora de números e de histórias, funcionária pública, que encaixou em sua rotina maluca seu novo hobby: escrever um blog.
Fiquei viciada em viagens há muitos anos quando fez uma viagem inesquecível para a Europa e de lá pra cá não conseguiu mais parar de viajar!
Mãe do Biel, esposa do Miranda e tutora do Brownie, meus companheiros preferidos de viagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados