Fábrica Baden Baden em Campos do Jordão

Conteúdo

Visitar a Fábrica Baden Baden é um dos passeios mais tradicionais de Campos do Jordão, principalmente para quem gosta de cerveja. E nós gostamos muito!!! Já visitamos outras cervejarias por aí, várias delas no Vale da Cerveja em Blumenau. 

Aproveite para conferir nossos artigos:

Fábrica Baden Baden em Campos do Jordão

Para visitar a fábrica é necessário agendar a visita com antecedência. Principalmente se você visitar a cidade na alta temporada e não quiser correr o risco de já estar lotado. Se você for direto sem reservar, terá que entrar em lista de espera. Caso alguma pessoa falte, chamam a lista.

Chegamos até a fábrica com 20 minutos de antecedência e já tinha fila na porta. Na frente da fábrica tem um local para estacionar o carro, cobrado a parte.

Fabrica Baden Baden em Campos do Jordao
Fábrica da Baden Baden Campos do Jordão

Às dez horas entramos na fábrica, passamos na recepção, pagamos nossos ingresso e recebemos três tickets, dois para a degustação no final do tour e um para retirar um brinde.

Durante o tour não foi permitido tirar fotos na parte interna da fábrica. A guia foi bem simpática e nos contou um pouco sobre a história da Baden Baden, sobre os ingredientes utilizados para a produção da cerveja e nos deu alguns para experimentar: cevada normal, cevada torrada e lúpulo.

Nos avisou que o lúpulo é bem amargo, por isso poucas pessoas provaram, mas os corajosos ganharam um chope extra no final do tour. 

Como é a visita a Fábrica Baden Baden em Campos do Jordão

De lá fomos levados para uma sala, em que ela nos apresentou todas as cervejas produzidas pela Baden Baden. Explicou com que tipo de comida cada cerveja harmoniza e o público que mais agrada, entre outras coisas.

Nos contou também sobre os vários prêmios ganhados pela Baden, dentre eles o de Best Wheat Beers  – Melhor Cerveja de Trigo, na Inglaterra em 2015, conquistado pela  Witbier.

Quando finalizou a apresentação permitiu fotos no local.

Baden Baden

No final do tour foi oferecida degustação dos chopes Cristal e Bock. Também foi entregue uma tulipa de brinde.

A saída do tour é feito pela loja da Baden Baden e é uma boa oportunidade para adquirir cervejas e acessórios como camisetas, aventais, abridores, tulipas e outros com preço inferior do praticado na cidade. Nós aproveitamos e compramos algumas.

Na foto abaixo estão nossos amigos que foram conosco:

fabrica Badem Badem

Veja na foto abaixo como vieram embaladas as cervejas que compramos. As tulipas ganhamos no final do tour e a taça foi um brinde da loja: a cada 8 cervejas compradas você ganha uma taça.

Pedi se podiam embalar para viagem e a atendente me deu papel bolha para passar nas tulipas e na taça. Trouxemos as cervejas no avião como bagagem de mão, sem nenhum problema.

Como Agendar sua Visita na Baden Baden em Campos do Jordão

Você pode agendar sua visita no site da Baden Baden, por e-mail ou por telefone. 

  • Para agendar sua visita no site da Baden Baden, selecione a opção “Tour Baden Baden” e preencha o formulário. 
  • Você pode também enviar um e-mail para badenbadentour@brasilkirin.com.br com seu nome, telefone e a quantidade de pessoas que farão o tour. Aguarde um e-mail da Baden Baden confirmando o agendamento.
  • Se preferir pode agendar também pelo telefone (12) 3664 2004.

Informações:

Endereço: Av. Matheus da Costa Pinto, 1856 – Vila Santa Cruz

Site: Baden Baden

Telefone: (12) 3664 2004

Horário: das 10 às 17 hs, de hora em hora. 

Duração: 1 hora

Bom pessoal é isso… Espero que tenham curtido nossas dicas sobre a Baden Baden em Campos do Jordão. Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário aí embaixo que responderemos assim que possível.

Se nossas dicas te ajudaram a planejar sua viagem e você quiser retribuir nossa ajuda, compre seus ingressos ou reserve seu hotel utilizado nossos links. Você não paga a mais por isso e nos ajuda a manter nosso site e garantir que continuaremos compartilhando muitas dicas de viagens. Valeu!!!

Mais Dicas sobre São Paulo

O que Fazer em Holambra SP: melhores passeios

Top 5 – Lugares que Eu Voltaria

Roteiro no Centro de São Paulo

10 melhores lugares para viajar em outubro no Brasil

Segue a gente!

Carol Miranda

Carol Miranda

Contadora de números e de histórias, funcionária pública, que encaixou em sua rotina maluca seu novo hobby: escrever um blog.
Fiquei viciada em viagens há muitos anos quando fez uma viagem inesquecível para a Europa e de lá pra cá não conseguiu mais parar de viajar!
Mãe do Biel, esposa do Miranda e tutora do Brownie, meus companheiros preferidos de viagens.

4 respostas

  1. Adorei a dica! Estou planejando minha viagem a Campos do Jordão e com certeza colocarei esse passeio no meu roteiro. =) Obrigada pela dica Carol! =*

    1. Keul, adorei conhecer a fábrica. Foi super legal. Não se esqueça de fazer reserva, principalmente se for na alta temporada. Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

RESERVE SUA PASSAGEM

Booking.com

Leia também

Categorias

Artigos relacionados